Vinicius Junior revela tática inusitada que usou para marcar primeiro gol pelo Real Madrid

Vinicius Junior revela 'tática inusitada' que usou para marcar primeiro gol pelo Real Madrid

Com o placar ainda zerado, aos 38, o brasileiro recebeu pelo lado esquerdo do ataque, invadiu a área, cortou para o meio e chutou. A bola provavelmente iria longe do gol, mas desviou no zagueiro Kiko Olivas

EFE

O meia-atacante Vinicius Júnior contou como foi o lance em que abriu o placar da vitória do Real Madrid sobre o Valladolid por 2 a 0, neste sábado, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Quando recebi a bola, já tinha pensado que poderia fazer o gol. Contei 'um, dois e três' e chutei forte", contou o ex-Flamengo, em entrevista ao canal oficial do clube.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

Após ter sido titular e feito duas assistências na goleada por 4 a 0 sobre o Melilla, quarta-feira, pela Copa do Rei da Espanha, Vinicius Júnior entrou aos 28 minutos do segundo tempo para mudar o panorama da partida no estádio Santiago Bernabéu.

Com o placar ainda zerado, aos 38, o brasileiro recebeu pelo lado esquerdo do ataque, invadiu a área, cortou para o meio e chutou. A bola provavelmente iria longe do gol, mas desviou no zagueiro Kiko Olivas.

Após o fim da partida, tornou-se público que o árbitro Jesús Gil Manzano marcou na súmula que o camisa 28 foi considerado o autor do gol, ao invés do defensor do Valladolid, inicialmente creditado pela liga que organiza a competição. Depois, o zagueiro Sergio Ramos ainda fez o segundo, cobrando pênalti.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Precisávamos da vitória. Vamos jogar passo a passo, somando de três em três pontos, para voltar ao nosso lugar", afirmou o ex-Flamengo.

Saiba mais:

Diego Alves abre o jogo sobre polêmica

Astro do futebol teve doping 'abafado'

Barcelona pode fazer troca de brasileiros

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!