Juventus pode ganhar disputa com gigantes por destaque da Serie A

Juventus pode ganhar disputa com gigantes por destaque da Serie A

De acordo com o jornal Tuttosport, a Velha Senhora esta na frente da briga pelo meia Nicolò Barrela, do Cagliari; Inter de Milão segue de perto

FOX Sports

A Juventus mostra que está atenta a todas as possibilidades de mercado. A equipe, que contratou durante a última janela de transferências o consagrado Cristiano Ronaldo, também está de olho em uma jovem promessa para o futuro do futebol italiano. Trata-se do jovem Nicolò Barrela, do Cagliari.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o meia de 21 anos encantou Juve, Inter de Milão, Napoli, Roma e Liverpool, e fez com que as equipes se lançassem em uma briga por sua contratação. A Velha Senhora estaria na dianteira da corrida pelo atleta, sendo seguida de perto pelos Nerazzurri milaneses.

Na última sexta-feira (2 de novembro), durante entrevista coletiva, o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, rasgou elogios ao jogador. “Me agrada, é jovem e bravo. Ele é um jovem assim como Bernadeschi, Chiesa, Rugani, Romagnoli e outros que serão o futuro da seleção italiana”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A peça chave para definir o futuro de Barella é o executivo Giuseppe Marotta. Ex-diretor de futebol da Juve, Beppe acompanhava de perto o interesse da equipe pelo atleta e estreitou as relações com o Cagliari a fim de viabilizar a transferência. No entanto, agora que deixou a equipe de Turim, o administrador estaria muito próximo de assinar com a Inter. Com isso, poderia ter alguma vantagem para dar um 'chapéu' no ex-clube.

Saiba mais:

Diego Alves abre o jogo sobre polêmica

Astro do futebol teve doping 'abafado'

Barcelona pode fazer troca de brasileiros

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!