Vinicius Júnior exalta vitória após salvar o Real Entrei bem

Vinicius Júnior exalta vitória após ‘salvar’ o Real: “Entrei bem”

O atacante fez a jogada do primeiro gol na vitória em cima do Valladolid

FOX Sports

O Real Madrid venceu o Valladolid na tarde deste sábado (3 de novembro) por 2 a 0, e o jovem brasileiro Vinicius Júnior foi o herói da partida. Os merengues estavam empatando até os 38 minutos do segundo tempo, quando o ex-jogador do Flamengo – que tinha entrado pouco antes – fez uma bela jogada que terminou em gol contra (veja o vídeo acima).

Bayern, River, Borussia e muito mais: o fim de semana do FOX Sports

Depois do duelo, o brasileiro conversou com a Real Madrid TV e exaltou a vitória do time merengue, que não conquistava os três pontos na La Liga há cinco rodadas. “Precisávamos dessa vitória e vamos jogando pouco a pouco, somando três pontos por vez para voltar ao nosso lugar. Hoje, uma vitória muito importante para voltar pouco a pouco”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O primeiro gol, que inicialmente parecia ter sido marcado para Vinicius, acabou sendo dado contra para o zagueiro Kiko Olivas. Mesmo assim, o camisa 28 exaltou sua participação no lance. “Foi muito apertada toda partida. Mas eu entrei bem para que pudesse fazer o gol, e conseguimos fazer o gol e somar três pontos”, completou.

Saiba mais:

Diego Alves abre o jogo sobre polêmica

Astro do futebol teve doping 'abafado'

Barcelona pode fazer troca de brasileiros

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!