Jornal diz que Vinicius Júnior deve colocar Bale no banco Razões não faltam

Jornal diz que Vinicius Júnior deve colocar Bale no banco: “Razões não faltam”

O atacante fez a jogada do primeiro gol do Real Madrid na vitória em cima do Valladolid

FOX Sports

O Real Madrid venceu o Valladolid por 2 a 0 na tarde deste sábado (3 de novembro), mas o placar esconde um pouco o que foi o jogo. O time do interino Santiago Solari empatava em 0 a 0 – e tomava sustos na defesa – até os 38 minutos do segundo tempo, quando Vinicius Júnior, que tinha entrado pouco antes, fez uma jogada que resultou no primeiro gol (veja acima).

Bayern, River, Borussia e muito mais: o fim de semana do FOX Sports

Após o duelo, o jornal Marca fez uma crônica elogiando muito o ex-jogador do Flamengo. O diário, inclusive, afirmou que ele deveria ser titular no lugar de uma das estrelas da equipe. "O público já prefere ele a Bale, que está deprimido. Solari deve ser atrevido e tomar uma decisão nada fácil", publicou o veículo, que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Vinicius é o melhor remédio contra os problemas no (Santiago) Bernabéus", completou o jornal, que colocou no título que "não faltam razões para a mudança". Curiosamente, o jovem brasileiro entrou aos 28 minutos da segunda etapa no lugar de Marco Asensio, que também não fazia grande partida. O galês, dois minutos antes, já tinha saído, dando lugar a Lucas Vásquez.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!