Pochettino dá resposta bastante curiosa ao ser questionado sobre interesse do Real

Pochettino dá resposta bastante curiosa ao ser questionado sobre interesse do Real

Durante entrevista coletiva, o treinador do Tottenham brincou com o interesse do Real Madrid e falou de sua relação com o elenco dos Spurs

FOX Sports

Na mira do Real Madrid para assumir o comando técnico do time merengue, o argentino Mauricio Pochettino falou com a imprensa inglesa sobre o interesse madridista. Durante uma entrevista coletiva, o treinador do Tottenham fez uma comparação bastante curiosa para exemplificar a situação.

Bayern, River, Borussia e muito mais: o fim de semana do FOX Sports

“É como se você estivesse com sua namorada ou esposa, e andasse de mãos dadas com ela pela Oxford Street (uma das ruas mais movimentadas de Londres). Você é tão bonito que outra mulher está te olhando, mas sua esposa fica muito orgulhosa em vez de se preocupar. Ela está muito feliz de estar com você e se apaixona ainda mais. Se fosse ao contrário, se ninguém te olhasse, sua esposa poderia pensar que talvez estivesse melhor com outro homem”, brincou o comandante dos Spurs.

Pochettino ainda falou à imprensa sobre a forma que sua equipe tem reagido aos rumores, garantindo que ainda tem a confiança de todos, principalmente Dele Alli, que renovou recentemente com o clube. Ainda assim, o argentino ressaltou que nenhum treinador ou jogador pode estar acima do clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Sim, os jogadores confiam em mim. Mas não é que eles estejam ligados apenas a mim. Se eu acredito que Dele Alli só vai assinar um novo contrato por minha causa, é um mau pressentimento. Eu acho que o clube precisa estar sempre acima do treinador e dos jogadores. O jogador deve dizer que assinou porque quer jogar pelo Tottenham. Caso contrário, é difícil conseguir grandes coisas”, encerrou.

Saiba mais:

Diego Alves abre o jogo sobre polêmica

Astro do futebol teve doping 'abafado'

Barcelona pode fazer troca de brasileiros

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!