Barcelona terá de pagar Rs 252 milhões por reforço dos sonhos em 2019

Barcelona terá de pagar R$ 252 milhões por reforço dos sonhos em 2019

Na busca por uma contratação para a zaga, diretoria culé recebeu o recado do Ajax de que só negocia Matthijs de Ligt por 60 milhões de euros

FOX Sports

Apesar de contratar Clément Lenglet, o Barcelona segue de olho em reforços para o setor de defensivo. E o nome da vez no clube vem do Ajax. Trata-se de Matthijs de Ligt, que está muito valorizado e deve custar muito aos cofres espanhóis.

Bayern, River, Borussia e muito mais: o fim de semana do FOX Sports

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o clube holandês faz de todo para manter o jovem atleta no seu elenco. No entanto, sabe que vai ter de vender o atleta para fazer e caixa e, por isso, decidiu fixar um preço para aceitar uma negociação: 60 milhões de euros, cerca de R$ 252 milhões.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De Ligt é zagueiro e tem 19 anos de idade. A diretoria busca um reforço 'de futuro' para o setor defensivo do Barcelona e enxerga o holandês como excelente opção. Outro nome do Ajax que interesse é o de Frenkie De Jong.

Dois anos mais velho, ele seria a opção para o meio-campo. Por conta da rápida adaptação de Arthur, ele deixou de ser prioridade, mas ainda segue no radar. No entanto, de acordo com o Mundo Deportivo, seu companheiro tem mais chance de pintar no Barcelona em 2019.

Saiba mais:

Diego Alves abre o jogo sobre polêmica

Astro do futebol teve doping 'abafado'

Barcelona pode fazer troca de brasileiros

Crédito da foto: Divulgação

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!