Chegada de Paquetá pode forçar o Milan a negociar o seu camisa 10

Chegada de Paquetá pode forçar o Milan a negociar o seu camisa 10

O jornal italiano Tutttosport revelou os motivos da provável saída do meia Hakan Çalhanoglu

FOX Sports

O Milan pode negociar um dos seus jogadores de mais nome na janela de inverno da Europa, o meia-atacante Hakan Çalhanoglu. Segundo informações divulgadas neste sábado (3 de novembro) pelo jornal italiano Tuttosport, dois fatores devem ser responsáveis pela venda do turco: a sua pouca produção em campo e a chegada de outros reforços.

Bayern, River, Borussia e muito mais: o fim de semana do FOX Sports

O Rossonero já acertou a contratação do jovem Lucas Paquetá, do Flamengo, por 35 milhões de euros (cerca de R$ 151 milhões) e mais bonificações futuras. O veículo afirma que o clube “precisa financiar os novos reforços”. Ex-jogador do Bayer Leverkusen, o camisa 10 do Milan está na mira do Red Bull Leipzig e do Eintracht Frankfurt.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Contratado em 2017 por 21 milhões de euros (cerca de R$ 91 milhões), o turco de 24 anos nunca conseguiu ‘explodir’ na Itália. Em seu primeiro ano, o meia, que é conhecido pelas suas belas cobranças de falta, fez 8 gols em 45 partidas. Já na atual temporada, ele vem sendo muito criticado e ainda não balançou as redes em 11 jogos disputados.

Saiba mais:

Diego Alves abre o jogo sobre polêmica

Astro do futebol teve doping 'abafado'

Barcelona pode fazer troca de brasileiros

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!