Barcelona quer Kimmich, do Bayern, mas valor astronômico assusta

Barcelona quer Kimmich, do Bayern, mas valor ‘astronômico’ assusta

O jogador não deixará o gigante alemão por menos de 50 milhões de euros (cerca de R$ 216 milhões), segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo

FOX Sports

O Barcelona está interessado na contratação do lateral-direito Joshua Kimmich, do Bayern de Munique. A informação foi divulgada neste sábado (3 de novembro) pelo jornal catalão Mundo Deportivo. O português Nelson Semedo, titular da equipe na posição, tem feito uma boa temporada, mas o alemão é visto como “o lateral ideal”, segundo o diário.

Bayern, River, Borussia e muito mais: o fim de semana do FOX Sports

O jovem de 23 anos não é o primeiro nome especulado recentemente no gigante espanhol – o português João Cancelo, da Juventus, foi o último. O veículo destaca a polivalência de Kimmich, diz que ele é “perfeito para o sistema do Barça” e ainda relembra que ele foi lançado no time profissional por Pep Guardiola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, dois pontos esfriam o desejo da equipe no lateral. Ele renovou em março o seu contrato até 2023 e não custaria menos de 50 milhões de euros (cerca de R$ 216 milhões). Na atual temporada, o jogador da seleção alemã – que também pode atuar como volante – disputou 15 partidas com a camisa do Bayern.

Saiba mais:

Diego Alves abre o jogo sobre polêmica

Astro do futebol teve doping 'abafado'

Barcelona pode fazer troca de brasileiros

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!