Bombou na semana! Neymar revela o que achou da punição a Mbappé no PSG

Em entrevista após o clássico contra o Olympique de Marselha, o atacante brasileiro falou sobre o atraso do companheiro de time, que o tirou da equipe titular

FOX Sports

Kylian Mbappé brilhou e foi o grande destaque na vitória do PSG, por 2 a 0, no clássico contra o Olympique de Marselha, neste domingo (28 de outubro). O atacante marcou um e participou diretamente do gol de Draxler. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E o bom rendimento se deu com menos tempo em campo, já que o craque francês, assim como Rabiot, começou a partida no banco de reservas. A decisão foi uma espécie de 'castigo' do técnico Thomas Tuchel. A dupla perdeu a hora e se atrasou para a preleção.

Depois do duelo, quem falou sobre a punição ao camisa 7 foi Neymar. O brasileiro considerou a decisão do treinador acertada.

Semifinais da Conmebol Libertadores, decisões na Sul-Americana e mais: a semana do FOX Sports

"A atitude já foi tomada, isso é uma coisa do treinador e deles. Tem, sim, que respeitar os horários, e eles acabaram falhando nessa parte. Eles sabem, são grandes jogadores, importantes para a nossa equipe, e a gente acaba sofrendo por causa disso. Mas isso é uma coisa interna. Depois o Kylian entrou e acabou resolvendo o jogo para a gente", disse Neymar.

Não viu os gols de Barcelona 5 a 1 Real Madrid? Confira no vídeo acima. 

Crédito da foto: EFE

Ex-meia do São Paulo é encontrado morto

Grêmio pode ter reforço para semi da Libertadores

Problema de Marcelo no Real liga alerta na Seleção

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade