Barcelona se reúne por Willian e pode pagar RS 336 milhões pelo brasileiro, diz jornal

Barcelona se reúne por Willian e pode pagar R$ 336 milhões pelo brasileiro, diz jornal

Segundo o diário Sport, espanhóis tentam reduzir a pedida do Chelsea e já têm um trunfo para a negociação: envolver Malcom, pouco aproveitado por Ernesto Valverde

FOX Sports

E a novela Willian e Barcelona tem tudo para voltar nos próximos meses. A diretoria do time espanhol sonha com o atleta e já tem um trunfo para poder finalizar a negociação: envolver o atacante Malcom em uma possível troca.

Vasco no NBB, Bayern e Bundesliga: a semana do FOX Sports

Alvo do Barcelona desde a última janela, o meia-atacante do clube londrino voltou a entrar no radar da diretoria culé, segundo o jornal Sport. Valorizado no time inglês, ele tem muito crédito com o treinador Maurizio Sarri e só sairia por um alto valor: 80 milhões de euros, cerca de R$ 336 milhões.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para tentar diminuir essa pedida, o Barcelona quer incluir Malcom na jogada e, enfim, realizar o sonho de contar com Willian no plantel. Segundo o diário, conversas entre os dirigentes já foram iniciadas. Vale lembrar que o ex-Corinthians foi convocado por Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Uruguai e Camarões, em novembro.

Aos 30 anos, Willian está na sexta temporada pelo Chelsea e sempre foi muito utilizado em todas elas, sempre fazendo mais de 40 jogos em cada uma. Na atual, são três gols anotados em 16 jogos disputados.

Saiba mais:

Dudu abre o jogo sobre oferta milionária

Bueno fala de reforços para o Corinthians 

Técnico do Real manda recado a Vinicius Jr

(Crédito da imagem: Divulgação)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!