Barcelona pode contratar estrela que já foi colocada como desafeto de Messi

De acordo com o Mundo Deportivo, o clube blaugrana poderia tentar a contratação de Mauro Icardi para ser o substituto de Suárez, mas relação com Messi seria um obstáculo

FOX Sports

Com Luis Suárez já tendo ultrapassado a casa dos 30 anos, o Barcelona segue atento ao mercado para contratar um atacante que o substitua à altura quando chegar a hora. No entanto, de acordo com o diário catalão Mundo Deportivo, o nome favorito do clube blaugrana pode não agradar o capitão da equipe, Lionel Messi. Trata-se de Mauro Icardi, da Inter de Milão.

Vasco no NBB, Bayern e Bundesliga: a semana do FOX Sports

Ex-integrante das categorias de base do time catalão, o atacante argentino nunca deixou de ser observado pelo clube. Agora, após ter se firmado como estrela da Inter de Milão e despertar o interesse de várias camisas de peso da Europa, o jogador pode retornar à equipe culé.

No entanto, ainda segundo o jornal, um grande obstáculo para a transferência pode ser Lionel Messi. Fora da convocação de Jorge Sampaoli para a Copa do Mundo da Rússia, o jogador não teria sido chamado por não contar com a simpatia do camisa 10.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Entre alguns dos motivos para a suposta antipatia de Messi, estaria a polêmica com Maxi López, que já jogou no Barcelona e é amigo do craque argentino. Quando chegou ao futebol italiano, Icardi foi acolhido pelo atacante, que na época defendia o Catania, mas acabou se envolvendo com a esposa do jogador do Vasco, com quem veio a se casar posteriormente.

Crédito Foto: Divulgação/Twitter/FC Barcelona (@fcbarcelona)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade