Guardiola perde destaque do Manchester City por ruptura de ligamento no joelho

Guardiola perde destaque do Manchester City por ruptura de ligamento no joelho

Com o afastamento, entre outros jogos, o belga Kevin de Bruyne perderá o clássico com o Manchester United, marcado para acontecer no dia 11 de novembro, no Etihad Stadium, pelo Campeonato Inglês

EFE

O meia belga Kevin de Bruyne desfalcará o Manchester City de cinco a seis semanas, após ser diagnosticado com ruptura de ligamento no joelho esquerdo, lesão sofrida durante a vitória sobre o Fulham por 2 a 0, pela Copa da Liga Inglesa. A informação foi divulgada pelo próprio clube, por meio de comunicado, que ainda aponta não existir necessidade de o camisa 17 passar pela mesa de cirurgia.

Vasco no NBB, Bayern e Bundesliga: a semana do FOX Sports

De Bruyne foi titular na vitória sobre o Fulham e ficou em campo até os 41 minutos do segundo tempo, quando foi substituído pelo volante francês Claudio Gomes, após choque com o zagueiro holandês Timothy Fosu-Mensah.

Com o afastamento, entre outros jogos, o belga perderá o clássico com o Manchester United, marcado para acontecer no dia 11 de novembro, no Etihad Stadium, pelo Campeonato Inglês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na atual temporada, De Bruyne só conseguiu atuar em cinco partidas, por causa de uma grave lesão sofrida no joelho direito durante um treinamento, em agosto.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!