Federação Belga se posiciona após rumores sobre negociação de seu técnico com Real Madrid

Nome de Roberto Martínez entrou na pauta do gigante merengue como Plano B para assumir a equipe após a demissão de Julen Lopetegui; principal nome é o de Antonio Conte

EFE

A Federação Belga de Futebol não recebeu nenhum pedido de negociação por parte do Real Madrid para a possível contratação do técnico Roberto Martínez, depois que seu nome tenha surgido como possível sucessor de Julen Lopetegui, informou nesta sexta-feira o jornal local Le Soir.

A Federação contradiz assim as informações publicadas por outros veículos de imprensa, como o Het Nieuwsblad, que asseguram que o Real Madrid "entrou em contato com o entorno" do treinador para obter mais informações sobre suas condições contratuais.

Vasco no NBB, Bayern e Bundesliga: a semana do FOX Sports

Um porta-voz da Federação disse à Agência Efe na terça-feira que o clube deverá chegar a um acordo com a entidade se quiser contratar Martínez, embora tenha evitado comentar as cláusulas do contrato do espanhol que poderiam liberá-lo antecipadamente de seus compromissos com a seleção belga.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Martínez, com contrato em vigor até 2020, disse à emissora VTM que "não responderia e nem perderia o tempo" com os rumores sobre o Real Madrid.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade