Técnico o manda recado que Vinicius Junior queria ouvir após ser destaque no Real Madrid

Técnico o manda recado que Vinicius Junior queria ouvir após ser destaque no Real Madrid

Em entrevista a jornalistas após treinamento da equipe merengue, treinador indicou que o brasileiro deve ter mais chances para jogar. 'O caso é simples: precisa de tempo e de jogo', disse

EFE

O técnico interino do Real Madrid, Santiago Solari, voltou a elogiar a boa atuação de Vinícius Junior na vitória da equipe por 4 a 0 sobre o Melilla pela Copa do Rei, na última quarta-feira, e defendeu que a melhor forma de dar experiência ao jovem atacante é colocá-lo em campo.

“Vinicius é mais um do elenco, e todos os integrantes do elenco têm que estar preparados para serem titulares, com exceção dos lesionados. São todos bons, com diferentes títulos, carreiras, partidas disputadas e experiências, mas cada um pode apresentar uma contribuição. É o que torna a equipe diferente”, declarou o treinador nesta sexta-feira, em entrevista coletiva sobre a partida de amanhã contra o Valladolid, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.

Vasco no NBB, Bayern e Bundesliga: a semana do FOX Sports

Solari ressaltou que Vinícius ainda é muito jovem, mas deu a entender que, com ele como técnico, o ex-jogador do Flamengo terá um protagonismo maior do que quando Julen Lopetegui estava no comando do time.

“Sou bastante alheio ao que se fala fora, mas o caso de Vinicius é simples: precisa de tempo e de jogo”, afirmou. “Ele tem todo o tempo pela frente, tem apenas 18 anos. O ofício e a experiência vão moldando o jogador. E ele precisa jogar, porque, para ter essa experiência, certamente tem que jogar”, acrescentou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para Solari, os torcedores precisam ter cautela com "um menino recém-chegado ao Real Madrid", apesar de sua qualidade. "Todos vemos o talento que tem", enalteceu.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!