Rever fala em 'falta de maturidade' no Fla diz que caso Diego Alves será resolvido internamente

Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (2 de novembro), o capitão rubro-negro avaliou a polêmica discussão entre o goleiro Diego Alves e o treinador Dorival Junior, ocorrida na última terça-feira

FOX Sports

Uma das lideranças do elenco do Flamengo, Rever comentou nesta sexta-feira (2 de novembro) as recentes polêmicas envolvendo o goleiro Diego Alves, que discutiu no vestiário com o treinador Dorival Júnior após treinamento na última terça-feira, no CT Ninho do Urubu. O experiente zagueiro lamentou o ocorrido, mas frisou que o time não pode se desviar do foco que atualmente é a disputa pelo título do Brasileirão.

Vasco no NBB, Bayern e Bundesliga: a semana do FOX Sports

“Claro que toda essa situação é muito triste, mas não podemos deixar isso nos abater, até porque temos algo muito grande, uma briga pelo Campeonato Brasileiro, coisa que há algum tempo nós não conseguimos com a camisa do Flamengo. Acredito que o objetivo não é se abater e se abalar com isso. O objetivo é dar sequência no que nós viemos fazendo para que a gente possa alcançar o título”, afirmou o capitão rubro-negro, que garantiu que a situação será resolvida internamente.

“Na verdade, são coisas que acabam acontecendo no futebol. É um problema nosso, interno. Vamos procurar resolvê-lo internamente, como sempre aconteceu aqui no Flamengo. Eu acho que quem deveria falar com vocês sobre isso, nem sei se já falaram, é o pessoal da diretoria, sobre o que vai ser feito. Nós resolvemos os nossos problemas internamente. Nós estamos aqui para trabalhar todos os dias, e hoje, mais uma vez, nós viemos aqui para fazer isso”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ao ser questionado sobre o que pode ter dado errado para que este tipo de situação atingisse a equipe em um momento tão importante da temporada, o veterano apontou dois fatores. Além disso, Rever indicou qual deve ser o comportamento a partir de agora para que a polêmica seja superada.

“Talvez tenha faltado o diálogo e um pouquinho mais de maturidade da gente de, de repente, não desviar o foco do objetivo, que é a busca pelo Campeonato Brasileiro, assim como em outras competições onde nós não conseguimos alcançar. A partir do momento que você tem em mente algo que não seja o seu maior objetivo, que é a competição, isso acaba afetando de alguma maneira. Acredito que, não só nós jogadores, temos que colocar um ponto final nisso e deixar que as pessoas capacitadas, que estão aí para resolver toda a situação, possam resolver, e que a gente esteja aqui pensando somente nos jogos e no nosso melhor rendimento”, finalizou.

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade