Diego Alves e Dorival Junior discutem em frente ao restante do elenco do Flamengo

Diego Alves e Dorival Junior discutem em frente ao restante do elenco do Flamengo

De acordo com as informações da Coluna do Flamengo, goleiro e técnico tiveram que ser separados por Carlos Noval, diretor de futebol do clube

FOX Sports

O goleiro Diego Alves e o técnico Dorival Junior tiveram mais um episódio de discussão dentro do Flamengo. O jogador e o comandante se desentenderam dentro do auditório do centro de treinamento Ninho do Urubu, com o camisa 1 chegando a apontar o dedo na cara do treinador rubro-negro. As informações são do portal Coluna do Flamengo.

De acordo com a publicação, o diretor de futebol Carlos Noval chegou a ter que interferir e separar Diego e Dorival. A discussão ainda é reflexo da barração do goleiro, que foi preterido pelo treinador para a entrada do jovem César, novo titular da posição.

Vasco no NBB, Bayern e Bundesliga: a semana do FOX Sports

O arqueiro flamenguista teria se reunido com os jogadores na última terça-feira (30 de outubro) e explicou sua versão dos fatos, mas sem a presença do técnico Dorival Junior. O comandante, sabendo do encontro, decidiu convocar todos os atletas para uma conversa nesta quarta-feira (31). Com a versão do treinador exposta, Diego Alves teria ficado se enfurecido e começado a discussão com o técnico rubro-negro.

A Coluna do Flamengo ainda afirma que a diretoria do Flamengo multou Diego Alves pelos acontecimentos, mas o clube não confirma a punição, apenas que houve um desentendimento entre o goleiro e o treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (4 de novembro), pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o São Paulo. Em um ‘jogo de seis pontos’, ambos os times tentam se aproximar do líder Palmeiras. Os cariocas têm 59 pontos, quatro a menos do que o clube Alviverde, enquanto o Tricolor Paulista tem 56.

Saiba mais:

Grêmio se diz confiante e detalha pedido na Conmebol

Gabigol no Fla e outra joia rubro-negra na Inter? Veja

Corinthians e Fla disputam meia. Um estaria na frente

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!