Especulado no São Paulo Grohe se lesiona e não joga mais pelo Grêmio em 2018

Especulado no São Paulo, Grohe se lesiona e não joga mais pelo Grêmio em 2018

Goleiro sofreu fratura em duas costelas e uma contusão no punho; segundo o portal Uol, o jogador está na mira do Tricolor Paulista

FOX Sports com Gazeta Press

O goleiro Marcelo Grohe não atua mais pelo Grêmio nessa temporada. Essa confirmação veio através do médico Márcio Dornelles no final da tarde desta quinta-feira (1º de novembro). Ele teve uma série de contusões, uma delas foi no punho e duas fraturas nas costelas. Assim o jogador ficará afastado das atividades pelos próximos 40 dias.

Vasco no NBB, Bayern e Bundesliga: a semana do FOX Sports

“Durante a partida contra o River, o Marcelo Grohe sofreu vários traumatismos, entrei em duas oportunidades no campo para atendê-lo, causando alguma preocupação. Com os vários choques que sofreu, teve algumas contusões, uma no punho, e uma fratura nos arcos costais, na segunda e terceira costelas. Durante o ano de 2018 não jogará mais, se afastará por 30 a 40 dias, realizando tratamento conservador”, revelou o médico gremista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o desfalque de Grohe, Paulo Victor defenderá a meta gremista até o final da temporada. O arqueiro já atua neste sábado (3 de outubro) contra o Atlético-MG, às 17h00 (horário de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações do portal Uol, o goleiro do Imortal Tricolor é um dos alvos do São Paulo para a próxima temporada. No entanto, Grohe tem contrato com o Grêmio até o fim de 2020.

Saiba mais:

Grêmio se diz confiante e detalha pedido na Conmebol

Gabigol no Fla e outra joia rubro-negra na Inter? Veja

Corinthians e Fla disputam meia. Um estaria na frente

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!