Dorival exalta passagem pelo São Paulo e projeta reencontro pelo Flamengo

Dorival exalta passagem pelo São Paulo e projeta reencontro pelo Flamengo

Comandante rubro-negro treinou o time paulista até o início da atual temporada, mas foi demitido antes do começo do Campeonato Brasileiro

FOX Sports

O técnico Dorival Júnior chegou ao Flamengo após a saída de Maurício Barbieri, no último mês de setembro. O último clube do treinador antes de ir para o Rubro-Negro foi justamente o São Paulo, adversário do próximo domingo (4 de novembro), pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (1º de novembro), o comandante falou sobre a passagem pelo Tricolor Paulista.

Vasco no NBB, Bayern e Bundesliga: a semana do FOX Sports

Demitido pelo time do Morumbi antes mesmo do começo da disputa do Brasileirão, o técnico relembrou a temporada passada e exaltou o próprio trabalho no clube.

“Fizemos um grande trabalho no São Paulo, deixamos o 19º lugar para terminar o turno brigando pela liderança. No Brasil, o tempo trabalha contra o treinador, essa é uma realidade. Não tenho nada para falar contra. Saí satisfeito com o que deixei e o que recebi”, disse.

Antes de encarar o ex-clube em um ‘jogo de seis pontos’, Dorival projetou o duelo válido pela parte de cima da tabela. Ambos os times tentam se aproximar do líder Palmeiras.

“É mais uma decisão para os dois clubes. Um jogo de altíssimo nível e muita responsabilidade. Estamos buscando o nosso melhor e talvez tenha a mesma conotação da partida do turno, próximos na tabela e um momento de definição”, finalizou o treinador rubro-negro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Flamengo e São Paulo entram em campo às 17h do próximo domingo (4), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca ocupa a segunda colocação, com 59 pontos conquistados, quatro a menos do que o Palmeiras. Já o Tricolor está em quarto, com três pontos a menos do que o clube da Gávea.

Saiba mais:

Grêmio se diz confiante e detalha pedido na Conmebol

Gabigol no Fla e outra joia rubro-negra na Inter? Veja

Corinthians e Fla disputam meia. Um estaria na frente

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!