São Paulo pensa em Grohe e Vanderlei, mas não vê Diego Alves como opção, diz site

São Paulo pensa em Grohe e Vanderlei, mas não vê Diego Alves como opção, diz site

O Tricolor analisa a situação de alguns goleiros do futebol brasileiro para a próxima temporada

FOX Sports

O São Paulo busca a contratação de um goleiro para a próxima temporada, e dois nomes de muito destaque no futebol brasileiro são estudados pela direção do clube. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (1 de novembro) pelo portal Uol, Vanderlei, do Santos, e Marcelo Grohe, do Grêmio, estão na mira do Tricolor.

Vasco no NBB, Bayern e Bundesliga: a semana do FOX Sports

Recentemente, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ligou para José Carlos Peres, mandatário santista, para falar do goleiro da equipe. O Alvinegro Praiano, no entanto, já deixou claro que manterá o camisa 1 para a próxima temporada. O veículo afirma que Vanderlei só seria liberado por R$ 30 milhões, mas as duas equipes devem seguir conversando.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Enquanto isso, a situação de Grohe está ainda mais embrionária. O site afirma que o Tricolor Paulista sabe que será muito difícil tirá-lo do Grêmio, onde ele é um dos grandes ídolos da torcida. O goleiro tem contrato até o fim de 2020, mas sua situação só deve ser discutida depois da decisão do futuro do técnico Renato Gaúcho.

Por fim, o portal ainda cita Diego Alves, que quase certamente deixará o Flamengo na virada do ano. Entretanto, o Tricolor não vê o nome do experiente jogador como uma boa opção. Atualmente, o elenco de Diego Aguirre conta com Sidão, Jean e o jovem Lucas Perri para o setor.

Saiba mais:

Grêmio se diz confiante e detalha pedido na Conmebol

Gabigol no Fla e outra joia rubro-negra na Inter? Veja

Corinthians e Fla disputam meia. Um estaria na frente

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!