Decisão tomada por Solari pode forcar jogador a deixar o Real Madrid diz jornal

Decisão tomada por Solari pode 'forçar' jogador a deixar o Real Madrid, diz jornal

Segundo publicação do AS, a tendência é que o goleiro Kiko Casilla perca espaço no time com a chegada do interino e assim opte por ir embora da equipe

FOX Sports

Nesta quarta-feira (31 de outubro) o Real Madrid goleou o Melilla, da Terceira Divisão Espanhola, por 4 a 0 e encaminhou a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Rei. A partida marcou a estreia de Santiago Solari à frente do Merengue, após a demissão de Julen Lopetegui, e o interno fez algumas mudanças na equipe, ainda que fosse previsível que fosse poupar alguns dos seus titulares. E, além da entrada de Vinicius Jr. no time, o argentino também escalou Keylor Navas no onze inicial, o que de alguma forma foi surpresa para a imprensa espanhola.

Vasco no NBB, Bayern e Bundesliga: a semana do FOX Sports

Segundo publicação do diário AS, a escalação do costarriquenho pode significar uma mudança de filosofia de Solari em relação à de Lopetegui. Isso porque para o antigo treinador, na Copa do Rei, a vaga do gol era naturalmente ocupada por Kiko Casilla, terceiro goleiro do Merengue. Já na Champions League, Navas era o titular, e na La Liga, Courtois.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de não se ter ideia se a decisão será definitiva, o veículo especula que a decisão de Solari poderá interferir diretamente na permanência de Casilla na equipe. O goleiro perderia espaço, uma vez que, naturalmente, Courtois se encaminha para ser titular na Champions e La Liga, e Navas na Copa do Rei, forçando uma saída em janeiro, ou então no fim da temporada.

Contratado pelo Real Madrid na temporada 2015/16, Casilla está com 32 anos, e desde então disputou 43 partidas como titular, em três temporadas.

Saiba mais:

Grêmio se diz confiante e detalha pedido na Conmebol

Gabigol no Fla e outra joia rubro-negra na Inter? Veja

Corinthians e Fla disputam meia. Um estaria na frente

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!