Matheus Alessandro perde gol incrível em classificação do Fluminense; assista

Jovem atacante do Tricolor por muito pouco não complicou a vida do clube na Conmebol Sul-Americana. Cariocas venceram por 1 a 0 e estão na semifinal da competição

FOX Sports

O Fluminense venceu o Nacional por 1 a 0, nesta quarta-feira (31 de outubro), e avançou à semifinal da Conmebol Sul-Americana. Apesar do triunfo fora de casa, os minutos finais foram apreensivos. Além da pressão do adversário, um gol perdido chamou atenção.

Palmeiras x Boca, decisões na Sul-Americana e mais: a semana do FOX Sports

No fim da partida, Matheus Alessandro se aproveitou da falha da defesa adversária e saiu cara a cara com o goleiro Conde. No entanto, o atacante chutou para fora, perdendo uma chanve incrível. Veja acima o lance.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pós-jogo no Central FOX:

Logo depois da partida entre Palmeiras e Boca Juniors, você acompanha o pós-Jogo no Central FOX com José Ilan e todo o time FOX Sports. E direto do Allianz Parque, cobertura completa do segundo finalista da Conmebol Libertadores! Os gols, as análises táticas, entrevistas, festa do vencedor e os lances polêmicos na Sala VAR FOX com Carlos Simon! O time do FOX Sports completo para trazer o melhor para você: Nivaldo Prieto, PVC, Edmundo e nossos repórteres!

O Central FOX começa logo após a decisão no Allianz Praque, às 23h45!

Saiba mais:

O pedido de Malcom para o Barcelona

Grêmio diz o que fará no 'caso Gallardo'

TV: A 'aposta do Palmeiras' para a decisão

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade