Felipão será julgado e pode ficar fora de seis jogos do Palmeiras

Assim como o diretor Alexandre Mattos, treinador foi denunciado pelo STJD após o jogo contra o Ceará, em que reclamou dos cartões aplicados aos seus atletas

FOX Sports

Depois de ser absolvido por conta da polêmica da semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, Felipão voltará a ser julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Assim como o diretor Alexandre Mattos, ele foi denunciado após dar entrevistas criticando a arbitragem logo depois da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, pela 30ª rodada.

Semifinais da Conmebol Libertadores, decisões na Sul-Americana e mais: a semana do FOX Sports

Na ocasião, o treinador e o cartola não gostaram os cartões aplicados a Deyverson, expulso, Bruno Henrique, Mayke e Lucas Lima, amarelados. Na entrevista, ambos levaram a possibilidade de uma 'lista pronta' para desfalcar o Verdão contra o Flamengo, jogo do último sábado. Na ocasião, empate em 1 a 1 entre líder e vice-líder.

Não viu os gols de Barcelona 5 a 1 Real Madrid? Confira 

Caso seja punido, Felipão pode desfalcar o Palmeiras por até seis jogos. O cartola, se condenado, terá um gancho de até seis meses para cumprir. A equipe entra em campo contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, 21h, com transmissão do FOX Sports.

Saiba mais:

Ex-meia do São Paulo é encontrado morto

Como Barça e Real fizeram PSG punir Mbappé

'Me deve dinheiro': empresário sobre o Corinthians

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade