“Tem meu estilo”: Paulo Nunes diz jogador do Grêmio que gosta de ver jogar

Ídolo do Imortal rasgou elogios a Everton Cebolinha, destaque do Imortal. FOX Sports transmite semifinal contra o River, nesta terça, a partir das 21h

FOX Sports

Na noite desta terça-feira (30 de outubro), o Grêmio recebe o River Plate após vencer na Argentina e espera se garantir na final da Conmebol Libertadores. O FOX Sports e o APP FOX Sports transmitem a 'decisão' da Arena, ao vivo, a partir de 21h. 

Semifinais da Conmebol Libertadores, decisões na Sul-Americana e mais: a semana do FOX Sports

Ídolo do Imortal, Paulo Nunes, bateu-papo com a reportagem do FOXSports.com.br. Questionado se existe no atual elenco do técnico Renato Gaúcho um nome que lembre seu estilo de jogo, a resposta foi direta:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"No Grêmio, é o Everton, sem dúvida. Velocidade pura. Agora aprendeu a finalizar, não sabia bem, hoje já sabe fazer gols. É um jogador de muita importância para o Grêmio. É um cara veloz e de frente, que tem o meu estilo", disparou o Diabo Loiro. No entanto, para a infelicidade tricolor, o atacante destacado por Paulo Nunes é desfalque para o primeiro embate, em Buenos Aires.

A outra semifinal será disputada entre Palmeiras e Boca Juniors. Depois de perder por 2 a 0, na ida, o Verdão espera reverter a diferença dentro de casa, nesta quarta-feira, com transmissão do FOX Sports, ao vivo, a partir das 21h.

Ex-meia do São Paulo é encontrado morto

Como Barça e Real fizeram PSG punir Mbappé

'Me deve dinheiro': empresário sobre o Corinthians

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade