Dorival diz por que escolheu César para a vaga de Diego Alves no Flamengo

Dorival diz por que escolheu César para a vaga de Diego Alves no Flamengo

Em entrevista coletiva, comandante da equipe admitiu que é algo natural achar o atual titular melhor tecnicamente, já que o colocou como dono da posição. No entanto, preferiu não expor tanto a situação

FOX Sports

Assunto mais comentado da semana no Ninho do Urubu, a relação Flamengo e Diego Alves seguiu como pauta na entrevista do técnico Dorival Júnior. Questionado pelo repórter Ricardo Lay, do FOX Sports, o comandante falou sobre a escolha por César como titular da meta rubro-negra desde a sua chegada.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Ao ser perguntado sobre qual goleiro está melhor tecnicamente dentro da equipe, ele se esquivou, mas deixou claro que César vive uma fase melhor. Vale lembrar que Diego Alves sofreu uma lesão durante o jogo contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, e ficou quatro jogos fora. No último, contra o Paraná, ele seria reserva, mas se recusou a viajar e causou um mal-estar dentro do Ninho:

Milan x Betis, Sevilla! Como assistir 20 jogos da Liga Europa online no APP FOX Sports

"Isso daí, eu não vou ficar analisando aqui para fora qualquer tipo de situação. Desde que fiz uma opção por um profissional, é natural que eu o considere (melhor tecnicamente), de repente, neste momento, independente do que pensem muitas pessoas, eu respeito a todos, tenho que tomar decisões, sou pago para isso. Tento fazê-lo da melhor forma possível dentro da minha visão", explicou Dorival.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sem Diego Alves, o Flamengo deve ter o time-base das últimas três vitórias com Dorival Júnior agora contra o Palmeiras, sábado (27), pela 31ª rodada do Brasileirão: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Arão e Paquetá; Éverton Ribeiro, Uribe e Vitinho.

Com 58 pontos, os cariocas buscam uma vitória no confronto direto. Os três pontos levariam o time aos 61, um a menos do que o líder Palmeiras.

Saiba mais:

'Carrasco' do Palmeiras perdeu a mãe no estádio

Griezmann e Cristiano Ronaldo atuando juntos?

Presidente do Real se irrita com situação de Vinicius

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!