Uruguaio viaja ao Rio pensando conhecer Maracanã, dá de cara com Engenhão e justifica

Uruguaio viaja ao Rio pensando conhecer Maracanã, dá de cara com Engenhão e justifica

Em papo com a reportagem do FOXSports.com.br, torcedor uruguaio lamentou que o confronto não aconteça no Maracanã e explicou o motivo da frustração

Artur Rocha

Já se passaram 68 anos desde o fatídico "Maracanazzo" da Copa do Mundo de 1950, quando o Brasil perdeu por 2 a 1 para o Uruguai na final, no Maracanã, mas o tema ainda continua fresco na memória dos uruguaios. Nesta quarta-feira, o Fluminense recebe o Nacional-URU, pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Sul-Americana, com transmissão exclusiva do FOX Sports a partir das 19h, e teve torcedor do Decano "frustrado" por não poder conhecer o Maior do Mundo.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

É o caso do uruguaio Nicolás, de 23 anos, que deixou a capital do seu país, Montevidéu, com o sonho de conhecer um dos templos do futebol. Para seu azar, um show do músico britânico Roger Waters, ex-Pink Floyd, já estava marcado para o estádio, o que fez a partida ser transferida para o Engenhão.

Boca x Palmeiras, ao vivo, e brasileiros na Sul-Americana; Chelsea, Bayern...que semana no FOX Sports!

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Vim pensando que conheceria o Maracanã, por toda a mística uruguaia no estádio, Copa de 50 e tudo mais", afirmou o jovem torcedor, que por outro lado, vê um lado positivo na mudança do palco da partida. "Na questão de conquistarmos o resultado, o Engenhão não é nada mal. Capaz de ser melhor para nós, por não ser a casa do Fluminense", completou.

Quem avançar no confronto, que tem seu jogo de volta marcado para o próximo dia 31 de outubro, no Gran Parque Central, no Uruguai, encara Atlético-PR ou Bahia nas semifinais.

Milan x Betis, Sevilla! Como assistir 20 jogos da Liga Europa online no APP FOX Sports

Leia também:

Jornal revela times que procuraram Pedrinho

Marcelo abre o jogo sobre o futuro no Real

Palmeiras ou Boca: qual elenco é mais valioso?

Crédito da foto: Artur Rocha/FOXSports.com.br

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!