Torcedor do Boca, presidente da Argentina quer final entre Palmeiras e Grêmio

Torcedor do Boca, presidente da Argentina quer final entre Palmeiras e Grêmio

Maurício Macri torce por uma final de Libertadores entre os dois times brasileiros para 'não ocupar o pensamento' com um duelo argentino

FOX Sports

Por incrível que pareça, existe um torcedor do Boca Juniors que não quer que seu time esteja na final da Libertadores. Maurício Macri, presidente da Argentina e fã do time xeneize, disse, em entrevista à Rádio La Meca, que não quer nem Boca Juniors e menos ainda o River Plate na grande decisão.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

“Para ser bem sincero, eu prefiro uma final entre brasileiros. Não gostaria de passar três semanas sem dormir por conta de um Boca Juniors e River Plate. Acho que iria demorar uns 20 anos para me recuperar de uma decisão como esta. Cada um tem a sua visão, mas acredito que seria melhor uma final entre brasileiros. Assim não teríamos que ficar vários dias pensando no jogo”, disse o presidente, com bom humor, à rádio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Semis da Libertadores; brasileiros na Sul-Americana; Chelsea, Bayern...que semana no FOX Sports!

Na última vez que os dois gigantes argentinos se enfrentaram em uma edição da Libertadores foi nas oitavas de final de 2015. Na oportunidade, o time do Monumental de Núñez garantiu a classificação.

Saiba mais:

Vinicius tem apelido de craque no Real

"Cesár será o goleiro contra o Palmeiras"

Barcelona monitora Pedrinho e mais joias

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!