Torcidas de Grêmio e River se encontram e final é surpreendente

Torcidas de Grêmio e River se encontram e final é surpreendente

Torcedores da equipe argentina, que viajam das províncias, e do time brasileiro, que chegam de Porto Alegre, confraternizaram durante a viagem para a semifinal Buenos Aires

FOX Sports

A conta do Facebook da “Filial Ituzaignó” do River Plate, embaixada de torcedores na província de Corrientes, publicou imagens de torcedores do time Millonario e do Grêmio compartilhando um belo momento durante uma parada na rota para Buenos Aires.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Nas fotografias, encontram-se torcedores de ambas equipes com as camisas de seus clubes, lado a lado, confraternizando-se enquanto viajam para a capital argentina.

O River Plate tem aficionados em toda a Argentina, e, entre as bandeiras, podiam ser vistos representantes até de Chaco, uma das províncias mais ao norte do país, e também outros do exterior, como de Assunção, do Paraguai.

Semis da Libertadores; brasileiros na Sul-Americana; Chelsea, Bayern...que semana no FOX Sports!

O momento que mais chama atenção é quando os simpatizantes das duas equipes se uniram para uma fotografia com as bandeiras unidas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os dois times se enfrentam nesta terça, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das semifinais da Conmebol Libertadores. O duelo terá transmissão exclusiva do canal FOX Sports, com cobertura completa a partir das 21h (horário de Brasília).

Saiba mais:

Vinicius tem apelido de craque no Real

"Cesár será o goleiro contra o Palmeiras"

Barcelona monitora Pedrinho e mais joias

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!