PSG pode pagar 426 milhões para ter em 2019 o goleiro mais caro da história

PSG pode pagar R$ 426 milhões para ter em 2019 o goleiro mais caro da história

As informações foram divulgadas pelo jornal Ekipa nesta terça-feira (23 de outubro)

FOX Sports

Considerado por muitos o melhor goleiro do mundo na atualidade, o esloveno Jan Oblak, do Atlético de Madrid, pode se tornar em breve o jogador mais caro da história da posição. Segundo informações do jornal Ekipa, um dos maiores do país do arqueiro, ele deve ir para o Paris Saint-Germain em 2019.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

O diário afirma que, antes de tirar Alisson da Roma, o Liverpool tentou contratá-lo. No entanto, Oblak recusou a proposta para esperar o PSG. O goleiro tem atualmente contrato até 2021 e multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 426 milhões), valor que os franceses estariam dispostos a pagar no próximo ano.

Semis da Libertadores; brasileiros na Sul-Americana; Chelsea, Bayern...que semana no FOX Sports!

A imprensa espanhola já afirmou que o Atlético tenta renovar o vínculo de uma das suas maiores estrelas, que não aceitou nenhuma das ofertas propostas justamente por conta do interesse da equipe de Paris. Caso seja negociado por esse valor, ele se tornará o goleiro mais caro da história.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Curiosamente, o italiano Gianluigi Buffon, atualmente no PSG, foi o ‘dono’ dessa marca por mais de uma década. Entretanto, na última janela de transferências, Alisson o ultrapassou, mas acabou perdendo o posto algumas semanas depois para o espanhol Kepa Arrizabalaga, que trocou o Athletic Bilbao pelo Chelsea.

Saiba mais:

Vinicius tem apelido de craque no Real

"Cesár será o goleiro contra o Palmeiras"

Barcelona monitora Pedrinho e mais joias

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!