Ídolo do Palmeiras revela pedido de arrego de jogador do Boca em 6 a 1

Ídolo do Palmeiras revela 'pedido de arrego' de jogador do Boca em 6 a 1

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, ídolo do Verdão relembrou o dia que a equipe massacrou o time xeneize na Libertadores de 1994. FOX Sports transmite semifinal, nesta quarta, às 21h, diante dos argentinos

Vinicius Ribeiro

Nesta quarta-feira (24 de outubro), o Palmeiras encara o Boca Juniors, pela semifinal da Conmebol Libertadores, às 21h, com tranmissão do FOX Sports. Contra o time xeneize, um ídolo do Verdão fez história e relembrou um confronto diante dos argentinos. Em 1994, o clube paulista aplicou uma goleada histórica no poderoso Boca: um 6 a 1, que contou com um pedido de "chega" por parte dos argentinos. Em entrevista ao FOXSports.com.br, ele trouxe detalhes daquele dia:

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

"Aquele jogo foi inesquecível. Lembro que um dos jogadores do Boca falou para a gente parar de meter gol. É difícil ouvir isso de um argentino. Em um certo momento, esse cara falou: "chega". Isso é inaceitável, me chamou atenção", contou o atacante, que exaltou o feito do time naquela noite:

Semis da Libertadores; brasileiros na Sul-Americana; Chelsea, Bayern...que semana no FOX Sports!

"Foi uma noite memorável. Muita gente chegou à Seleção por causa daquele jogo. Alguns jogadores foram vistos com outros olhares. Golear o Boca, um adversário temido na Libertadores foi muito especial. O Palmeiras foi muito superior, não dava um contra-ataque. Foi inesquecível", lembou o eterno ídolo do clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fique ligado! Semifinal da Conmebol Libertadores é no FOX Sports, nesta quarta-feira, às 21h, ao vivo. Na outra chave, River Plate e Grêmio se enfrenta, nesta terça-feira (23), com transmissão também do FOX Sports, às 21h. Não perca!
Publicidade
Link copiado para a área de transferência!