Cinco grandes da Argentina batem 12 grandes do Brasil em mata-mata Boca goleia fácil

Cinco grandes da Argentina batem 12 grandes do Brasil em mata-mata; Boca goleia fácil

Países têm grande rivalidade no futebol e fazem os dois duelos da semifinal da atual edição da Conmebol Libertadores. FOX Sports transmite semifinal, nesta quarta, às 21h, diante dos argentinos

FOX Sports

Grêmio e Palmeiras iniciam nessa semana duelos duríssimos (com transmissão do FOX Sports) contra River Plate e Boca Juniors, respectivamente, os dois times mais tradicionais da Argentina, por vaga na final da Conmebol Libertadores. E uma pergunta que muitos já se fazem é: Quem costuma levar a melhor em duelos Brasil x Argentina quando o assunto são os gigantes dos dois países?

Separamos todos os duelos eliminatórios (mata-mata) entre os clubes considerados cinco grandes da Argentina (Boca, River, Independiente, Racing e San Lorenzo) contra os 12 mais tradicionais do Brasil (Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Grêmio, Internacional, Atlético-MG e Cruzeiro). E o placar é bem favorável aos argentinos: vitória por 52 a 36 na soma total.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Somente o River Plate perde nesses números, sendo superado 11 vezes e tendo passado somente 10 (números abaixo). O Racing empata, enquanto Boca, San Lorenzo e Independiente mais se deram bem do que mal nesses confrontos. Chama atenção a supremacia do rival do Palmeiras nas semifinais: o Boca passou 20 das 29 vezes que cruzou com algum dos 12 grandes brasileiros.

O FOX Sports transmite o duelo River Plate x Grêmio, na próxima terça-feira. Também é possível ver o jogo online pelo APP FOX Sports e pela página do FOX Play. Na quarta, tem Boca Juniors x Palmeiras, também a partir das 21h, pelos canais FOX Sports, APP FOX Sports e página do FOX Play.

Semis da Libertadores; brasileiros na Sul-Americana; Chelsea, Bayern...que semana no FOX Sports!

Cinco grandes da Argentina x 12 grandes do Brasil em mata-matas:

River 10 x 11 brasileiros

Racing 5 x 5 brasileiros

Boca 20 x 9 brasileiros

San Lorenzo 6 x 2 brasileiros

Independiente 11 x 9 brasileiros

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Bandeira responde reclamações do Palmeiras: “Ridículo”

Thiago Neves revela como foram ameaças após provocação

Grêmio surpreende e leva Luan para duelo com o River

Crédito da foto: Jales Valquer/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!