Jornal diz que Icardi seria a opção perfeita para o Real Madrid

Jornal diz que Icardi seria a “opção perfeita” para o Real Madrid

Diante da seca de gols vivida no time merengue, o atacante da Inter de Milão voltou a ser alvo do time merengue para a próxima janela de transferências

FOX Sports

A Inter de Milão não terá vida fácil para manter Mauro Icardi em seu elenco durante a próxima janela de transferências. Após o jornal britânico The Sun cravar que o Chelsea estaria interessado em contratar o atacante, o diário AS Argentina afirmou que o atleta voltou a povoar os sonhos do Real Madrid para a sequência da temporada.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Com seus atacantes passando por uma má fase, a equipe merengue teria colocado o artilheiro no topo de suas pretensões para a sequência da temporada. Autor de seis gols em nove jogos neste início de temporada, Icardi seria a “opção perfeita” de Florentino Pérez para o Real voltar a balanças as redes como nos tempos de CR7.

Semis da Libertadores; brasileiros na Sul-Americana; Chelsea, Bayern...que semana no FOX Sports!

Outro fator que pesa em favor do camisa 9 nerazzurro é seu poder de decisão em partidas importantes. No clássico de Milão, o jogador marcou quatro gols nos últimos cinco enfrentamentos, sendo inclusive responsável por dar a vitória à Inter no último domingo (21 de outubro).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 25 anos, Icardi, que já declarou ser torcedor da Inter de Milão desde sua infância, tornou-se um líder da equipe dentro e fora de campo, e aumentou exponencialmente seu valor de mercado nas duas últimas temporadas. Seu contrato com os italianos tem duração até 2021 e sua cláusula de rescisão custa 110 milhões de euros, cerca de R$ 465 milhões.

Saiba mais:

Bandeira responde reclamações do Palmeiras: “Ridículo”

Thiago Neves revela como foram ameaças após provocação

Grêmio surpreende e leva Luan para duelo com o River

Crédito: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!