Depois de Neymar negar, presidente do Barcelona também descarta retorno do brasileiro

Depois de Neymar negar, presidente do Barcelona também descarta retorno do brasileiro

E entrevista à Catalunya Rádio, o presidente blaugrana, Josep Maria Bartomeu negou que haja interesse do time catalão em contratar Neymar novamente

FOX Sports

Depois de Neymar classificar como ‘fake news’ os rumores que afirmam seu desejo de voltar ao Barcelona, foi a vez do presidente blaugrana negar um possível retorno do atacante. Em entrevista à Catalunya Rádio, o dirigente ainda justificou o motivo pelo qual seu ex-camisa 11 estaria fora dos planos.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Semis da Libertadores; brasileiros na Sul-Americana; Chelsea, Bayern...que semana no FOX Sports!

“Neymar não voltará ao Barcelona. Sequer está previsto que volte. Existem muitos rumores, mas não houve nenhuma ligação ou reunião. Ele decidiu o seu futuro, pagou sua cláusula e foi para Paris. Não gostamos que os jogadores saiam pagando a cláusula”, afirmou Josep Maria Bartomeu.

Questionado se seria uma decisão pessoal, o cartola negou e atribuiu a decisão à comissão técica. “Não é que o presidente não queira. São os técnicos que decidem se um jogador tem que voltar ou não. Se eu decidisse – sobre a contratação – não sei se seria melhor ou pior”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, Bartomeu ainda falou de forma geral sobre todas as especulações acerca de possíveis contratações do Barça durante o próximo mercado de inverno europeu. “Não temos previsão de fechar com ninguém em janeiro, a não ser que o técnico nos peça. Montamos um elenco enxuto, já que podemos contar com os jogadores do Barça B para cobrir possíveis baixas no time principal”, encerrou.

Saiba mais:

Bandeira responde reclamações do Palmeiras: “Ridículo”

Thiago Neves revela como foram ameaças após provocação

Grêmio surpreende e leva Luan para duelo com o River

Crédito: Divulgação/Twitter/Paris Saint-Germain (@PSG_Inside)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!