Thiago Neves revela como foram ameaças recebidas após provocação

Thiago Neves revela como foram ameaças recebidas após provocação

O meia do Cruzeiro também comemorou o belo gol marcado contra a Chapecoense

Gazeta Press

O Cruzeiro bateu a Chapecoense, por 3 a 0, na noite deste domingo, no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Um dos gols foi marcado por Thiago Neves, em chute de fora da área, sem chances para o goleiro Jandrei. Ele comemorou o tento e falou que se cobrava tentar mais lances de fora da área.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

“Eu estava me cobrando mais chutes de fora da área, pude pegar bem na bola, bom jogo, boa vitória, agora subir na tabela, jogamos bem, ainda mais depois de um título, estão de parabéns os torcedores que compareceram”, destacou o jogador.

Depois do título da Copa do Brasil, Thiago Neves fez alguns vídeos provocando os torcedores do Atlético. No dia seguinte, usou as redes sociais para pedir desculpas e dizer que respeita a instituição e os torcedores. Ele conta que recebeu ameaças.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Agressões nenhuma, mas ameaças, ameaças de formar grupos na porta da escola do meu filho. Meu filho tem dois anos, cara. Graças a Deus não aconteceu. Recebi mensagens de torcedores atleticanos dizendo que não deixariam nada acontecer. Isso é brincadeira, quando eu perder vão brincar comigo e eu vou aceitar. Peço que não aconteça nada. Não procurei a polícia, eles ficaram chateados e eu entendo, mas não é preciso tomar nenhuma atitude”, finalizou.

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro EC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!