Flamengo goleia o Paraná e mantém diferença para o Palmeiras

Flamengo goleia o Paraná e mantém diferença para o Palmeiras

O Rubro-Negro fez 4 a 0 em duelo disputado neste domingo (21 de outubro)

FOX Sports

O Flamengo foi até Curitiba e não teve piedade do Paraná, lanterna do Campeonato Brasileiro, e venceu por 4 a 0. Os autores dos gols foram o meia Lucas Paquetá e os atacantes Vitinho e Fernando Uribe. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 58 pontos em 30 partidas e se colocou momentaneamente na segunda colocação.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Com Diego no banco e Diego Alves no Rio de Janeiro, o técnico Dorival Júnior utilizou a base que também venceu os últimos dois jogos por 3 a 0. E o time correspondeu em campo desde o começo. No primeiro tempo, Paquetá recebeu de Uribe dentro da área e bateu cruzado para abrir o placar.

La Liga, Bundesliga e Superliga Argentina: os melhores campeonatos no FOX Sports

Na segunda etapa, Vitinho fez de canhota o seu de sem-pulo após confusão na área. Pouco depois, o camisa 14 serviu Uribe, que deu belo toque por cima do goleiro. Nos acréscimos, Henrique Dourado, que tinha entrado pouco antes, aproveitou rebote e fechou o placar em 4 a 0.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o resultado, o Fla ultrapassou por hora o Internacional, que tem dois pontos a menos, mas enfrenta o Santos nesta segunda-feira (22).O Rubro-Negro manteve a diferença de quatro pontos para o líder Palmeiras. Na próxima rodada, os dois clubes se enfrentam no Rio de Janeiro. O duelo acontecerá no sábado (27) no Maracanã a partir das 19h.

Crédito da foto: Reginaldo Reginato/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!