Vasco perde para o Sport, e briga contra o rebaixamento fica ainda mais embolada

Vasco perde para o Sport, e briga contra o rebaixamento fica ainda mais embolada

Os dois clubes se enfrentaram na noite deste sábado (20 de outubro) na Ilha do Retiro

Gazeta Press
Visualizar esta foto no Instagram.

VITÓRIA DO LEÃO! Com gols de Cláudio Winck e Mateus, Sport bate o Vasco na Ilha do Retiro e respira no Brasileirão; Fabrício marcou o tento cruzmaltino!

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

O Sport voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, o Rubro-Negro pernambucano derrotou o Vasco por 2 a 1 e manteve suas frágeis esperanças de se manter na série A. O resultado fez o Leão chegar aos 30 pontos ganhos, mas o time permanece na penúltima colocação. O Vasco segue com 34 pontos na 14ª posição. Os gols foram marcados por Mateus Gonçalves e Cláudio Winck para a equipe da casa, enquanto Fabricio descontou para o time de São Januário.

Bundesliga em dose tripla, Argentino e Barcelona x Sevilla: o sábado no FOX Sports

Foi a primeira vitória alcançada por Milton Mendes no comando do Sport, que mostrou uma equipe lutadora e que soube aproveitar os erros do Vasco para conseguir o resultado. O time pernambucano poderia ter obtido uma vitória mais folgada, mas o meia Gabriel desperdiçou um pênalti nos minutos finais. O Vasco mostrou muita irregularidade durante os 90 minutos e quase não ameaçou o gol defendido por Mailson.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Na próxima rodada, o Vasco vai receber o Internacional, em São Januário, enquanto o Sport vai encarar o Grêmio, em Porto Alegre

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Crédito Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!