Hudson admite perda de confiança e desespero no São Paulo

Hudson admite perda de confiança e desespero no São Paulo

O volante lamentou o empate em 0 a 0 neste sábado (20 de outubro) contra o Atlético-PR

Gazeta Press

O empate por 0 a 0 no Morumbi diante do Atlético-PR fez com que o clima pesado e de pressão no São Paulo só aumentasse. Após a partida, em meio aos protestos das arquibancadas, o capitão Hudson admitiu que a equipe perdeu a confiança e tem encontrado dificuldades para se reencontrar na temporada.

Bundesliga em dose tripla, Argentino e Barcelona x Sevilla: o sábado no FOX Sports

“Grave é você não vencer. Futebol é feito de resultados. Tivemos resultado ruins no Morumbi, contra concorrentes diretos, que minaram da nossa confiança. Não existe tranquilidade para fazer o gol como antes. Time erra gol, proporciona jogada para os rivais fazerem o gol. Essa urgência de vencer a qualquer custo tem levado a um certo desespero e tem tirado o equilíbrio do time”, comentou o volante, à Rádio Bandeirantes.

“Essa pressão de voltar a vencer está atrapalhando um pouco a equipe. O time não tem que pensar em título, tem que pensar em vencer o próximo jogo”, concluiu, dessa vez ao Sportv.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Reinaldo, mais uma vez escalado na ponta esquerda para suprir a ausência de Everton, machucado, preferiu creditar o momento à “falta de sorte” e fez questão de valorizar o empenho os jogadores, mesmo diante de outro tropeço e da impaciência da torcida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Crédito Foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!