Grêmio confirma que Luan e Everton estão fora do primeiro jogo contra o River

Grêmio confirma que Luan e Everton estão fora do primeiro jogo contra o River

O FOX Sports transmite o duelo na próxima terça-feira (23 de outubro) a parti das 21h

Gazeta Press

A torcida do Grêmio ficou chateada com o empate por 1 a 1 diante do América-MG, neste domingo, mas a pior notícia para os tricolores veio após o jogo. Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho confirmou que Everton e Luan estão fora do duelo contra o River Plate, pela semifinal da Copa Libertadores.

Bundesliga em dose tripla, Argentino e Barcelona x Sevilla: o sábado no FOX Sports

“O problema de colocar ou não. Eu falarei porque vocês perguntarão. O Luan e o Everton estão fora da viagem. Ainda sentem muito. O Everton provou que não está 100%. Não adianta forçar a barra. Temos que pensar ou arrebenta. Eles não viajarão e ficarão em Porto Alegre. O resto vocês correm atrás”, afirmou.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Everton sofreu uma pancada na coxa direita, enquanto Luan tem uma fascite plantar. O retorno da delegação de Belo Horizonte será em voo fretado. No domingo, o grupo ainda realiza um treino em solo gaúcho antes de viajar a Buenos Aires.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além da dupla, Renato ainda pode ter os desfalques de Ramiro, Léo Moura e Marinho. O volante se recupera de uma lesão no joelho direito, enquanto o lateral-direito apresentou um desconforto na panturrilha esquerda. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito.

Em compensação, Marcelo Grohe, Bruno Cortez e Kannemann voltam a ficar à disposição. O goleiro não sente mais as dores na coxa direita. Já o lateral-esquerdo está livre do problema no tornozelo esquerdo. O zagueiro estava a serviço da seleção da Argentina. André, com uma apendicite, segue fora.

Crédito Foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!