Vamos ser avassaladores: técnico do River Plate promete pressão ao Grêmio no Monumental

‘Vamos ser avassaladores’: técnico do River Plate promete pressão ao Grêmio no Monumental

Marcelo Gallardo sonha com uma vitória no Monumental de Núñez para ter vantagem diante do Grêmio, na Argentina

FOX Sports

O River Plate perdeu uma invencibilidade de 32 partidas na temporada após cair por 1 a 0 para o Colón. Foram 237 dias sem uma única derrota, mas o time reserva dos Millonarios não resistiu ao rival argentino. Isso fez com que o time de Marcelo Gallardo aumentasse ainda mais a concentração para pegar o Grêmio. O duelo da partida de semifinal acontece nesta terça-feira (23), no Monumental de Núñez.

Bundesliga em dose tripla, Argentino e Barcelona x Sevilla: o sábado no FOX Sports

Marcelo Gallardo prometeu que o River Plate deve ser ‘avassalador’ contra os dirigidos por Renato Portaluppi. “Perde a partida depois de tanto tempo não é um problema. Temos tempo para nos recuperar. Temos que virar a chave, focarmos no treinamento e termos entusiasmo para a partida. A derrota não quer dizer nada. Vamos ser avassaladores no nosso estádio e com a nossa torcida. Essa é a ideia”.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O treinador disse que respeita o Grêmio e elogiou o atual campeão da Libertadores. “Vai ser duro, mas sabemos que a partida será de acordo com o que as duas equipes querem. O Grêmio é o último campeão, mas tenho fé que teremos um resultado positivo para chegarmos bem ao Brasil”, finalizou o comandante.

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade