Técnico do River Plate confirma a notícia que o torcedor do Grêmio não queria para semifinal

Técnico do River Plate confirma a notícia que o torcedor do Grêmio não queria para semifinal

Equipe gremista ao até Buenos Aires na próxima terça-feira enfrentar o gigante argentino, dentro do Monumental de Núñez, em duelo que terá transmissão ao vivo no FOX Sports

FOX Sports

Mesmo com o confronto diante do América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Grêmio está com atenções voltadas para a semifinal da Conmebol Libertadores. Na próxima terça-feira o Imortal vai até Buenos Aires enfrentar o River Plate, dentro do Monumental de Núñez, em duelo que terá transmissão ao vivo no FOX Sports. Também com a cabeça na partida, Marcelo Gallardo, técnico do time argentino, disse que deve contar novamente com Gonzalo ‘Pity’ Martínez, que se recupera de lesão muscular de grau 1 na perna esquerda.

Bundesliga em dose tripla, Argentino e Barcelona x Sevilla: o sábado no FOX Sports

“Gostaria que jogasse alguns minutos para ganhar um pouco de futebol. Ele treinou normalmente e ficará bem até terça-feira, mas sem rodagem de futebol. Vamos ver quantos minutos suporta”, disse o treinador, que confirmou também as boas chances de contar com Franco Armani no confronto do Monumental. Titular do River Plate e da seleção argentina, o jogador se recupera de distensão muscular na coxa esquerda.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

“O goleiro é sempre o mais nobre porque não tem movimentos bruscos do campo. Estava se sentindo melhor ultimamente, mas ainda precisa se recuperar. Ele chegará sem problemas, mas vamos avaliá-lo”, afirmou Gallardo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!