Pep Guardiola revela que tem o desejo de se transferir para o futebol italiano. Veja

Pep Guardiola revela que tem o desejo de se transferir para o futebol italiano. Veja

Treinador espanhol participou de um evento na Itália e deixou claro que tem o sonho de ainda dirigir um clube da Terra da Bota

Blog da Redação

Campeão na Espanha, na Alemanha e agora na Inglaterra, o técnico Pep Guardiola, motivado por desafios, pode seguir com a sua carreira em mais um país da Europa. Durante o Festival Dello Sport, o treinador, que foi convidado ao lado de Carlo Ancelotti e Arrigo Sacchi, falou sobre uma possível transferência para a Terra da Bota.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

“Porque não? Depois da minha experiência em Barcelona, quem teria pensado em ir a Munique e à Alemanha? No entanto isso aconteceu. Eu superei o árduo desafio de aprender alemão, então tudo é possível. Eu treinei na Espanha, na Alemanha e agora na Inglaterra, então por que não treinar na Itália?”, o espanhol ainda brincou sobre um dos fatores que faria Guardiola permanecer na Itália. “Eu não sei o que o futuro reserva para mim, mas a comida é boa aqui”.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Guardiola soma passagens pelo Brescia e Roma como atleta e diz adorar a Itália, o que aumentam as chances do espanhol, um dia, se transferir para o futebol italiano. “Eu venho à Itália frequentemente, quando posso, porque amo este país. Eu tenho muitos amigos aqui. Os catalães e os espanhóis são muito parecidos com as pessoas daqui – é uma vida agradável, há sol e gostamos de aproveitar nossas vidas”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!