Palmeiras precisará de reta final quase perfeita para quebrar recorde de 2016

Palmeiras precisará de reta final quase perfeita para quebrar recorde de 2016

Verdão soma 59 pontos até o momento e foi campeão em 2016 com 80, 21 a menos do que tem na campanha atual. Faltam nove rodadas para o fim do campeonato

FOX Sports

Líder isolado do Campeonato Brasileiro e invicto no segundo turno da competição, o Palmeiras faz uma campanha invejável e desponta como o grande favorito a ficar com o título do Brasileirão. Faltando nove rodadas para o final da competição, o Verdão soma 59 pontos na tabela de classificação. Em 2016, o time na época dirigido por Cuca foi campeão com 80 pontos.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Faltando 21 pontos para atingir tal feito, o Palmeiras precisará vencer sete dos próximos nove duelos para atingir a mesma pontuação. O índice não parece ser tão impensável para o time de Luiz Felipe Scolari, que soma apenas quatro derrotas neste Brasileirão, todas sofridas ainda na ‘Era Roger Machado’.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aliás, o Palmeiras ainda ‘pode’ perder duas partidas e que ainda assim estará nas mesmas condições de 2016, ano do eneacampeonato. Em 2016, o Verdão perdeu apenas seis partidas, contra quatro deste ano e ainda faltando nove rodadas para o término da competição.

Crédito da foto: Divulgação/Flickr/Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!