Mano garante De Arrascaeta a tempo para decisao mas nao crava uruguaio como titular

Mano garante De Arrascaeta a tempo para decisão, mas não 'crava' uruguaio como titular

Após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, no Brasileirão, o treinador confirmou que o Cruzeiro já conta com o seu camisa 10 para o jogo decisivo de quarta-feira (17)

Blog da Redação

Convocado pela seleção uruguaia para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, respectivamente, De Arrascaeta estará a tempo em solo brasileiro para a decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira (17 de outubro), contra o Corinthians. Pelo menos foi o que garantiu o técnico Mano Menezes, neste domingo (14), na coletiva de imprensa após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o treinador, apesar da viagem de quase 24h que o uruguaio terá que fazer do Japão até o Brasil, a Raposa já conta com o seu camisa 10 para a partida em São Paulo. Mano, entretanto, não garantiu que ele será titular e explicou por quê.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

"Espero (pelo De Arrascaeta), vai chegar. Nós sabemos que para um jogador fazer uma viagem de 24h, e para piorar é no Japão, escolheram bem o local do jogo, parece até sacanagem, mas não é (risos), vai fazer uma viagem longa. Uns reagem de uma, outros de outra, e eu sempre respeito a situação que o jogador relata, não tem como colocar um jogador se ele está dizendo que não tem condição. Seria um desrespeito também com os que estão aí, mas tentaremos ser coerentes. É assim que chegamos até aqui e é assim que poderemos ser campeões (da Copa do Brasil)" , afirmou o treinador.

Após bater o Corinthians por 1 a 0, no Mineirão, na última quarta-feira (10), com gol de Thiago Neves, o Cruzeiro pode até empatar que fica com o título da Copa do Brasil, que colocaria a Raposa no posto de maior campeã da competição, ultrapassando o Grêmio, que também tem cinco conquistas.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: divulgação/ Cruzeiro 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!