E um animal competitivo e feroz Guardiola eleva moral de Messi apos declaracoes de Maradona veja

"É um animal competitivo e feroz", Guardiola eleva moral de Messi após declarações de Maradona; veja

Ex-técnico do argentino participou de evento na Itália e foi só elogios ao antigo comandado

Blog da Redação

Nem mesmo a distância que hoje separa Pep Guardiola de Lionel Messi fez a admiração que o espanhol tem pelo argentino diminuir. Presente em evento na Itália neste final de semana, o hoje técnico do Manchester City concedeu entrevista à imprensa local e foi só elogios ao seu antigo camisa 10 nos tempos de Barcelona.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Perguntado sobre a personalidade do argentino, que foi contestada por Maradona na última sexta-feira (12 de outubro), Guardiola mostrou ter opinião bem contrária à do craque da seleção albiceleste, campeão do mundo em 1986.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

“Messi é um animal competitivo e feroz. Ajuda aqueles que estão por perto a serem melhores.  Odeia perder, joga como quando era pequeno nos grandes jogos. Se o time todo o acompanha, faz a diferença”, afirmou o treinador.

Voltando o seu foco ao City, Guardiola também falou sobre as chances da equipe inglesa na Champions League, título que os Cityzens perseguem já há algumas temporadas.

“Eu não sei se estamos preparados para vencê-la. Nós não temos o histórico de outras equipes para saber se estamos prontos para tal. Os favoritos são aqueles que têm uma história maior que a nossa. Real Madrid, Barcelona, ??Juventus...”, completou.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!