Com chuva de desfalques veja como Palmeiras deve ir a campo para confronto direto contra o Gremio

Com 'chuva de desfalques', veja como Palmeiras deve ir a campo para confronto direto contra o Grêmio

Sem Borja, Felipe Melo e outros jogadores, o técnico Felipão esboçou o time que deve ir a campo neste domingo (14), no Pacaembu

Blog da Redação

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Grêmio com um treinamento na Academia de Futebol durante a manhã deste sábado (13 de outubro). Sem a presença da imprensa, o técnico Luiz Felipe Scolari realizou os últimos ajustes na equipe para o duelo com o adversário gaúcho.

'Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

De acordo com informações publicadas pelo site oficial do Palmeiras, o treinador esboçou o provável time titular e comandou atividades táticas. O clube não falou sobre o zagueiro Gustavo Gómez, que poderia retornar do Paraguai a tempo de ser relacionado após integrar sua seleção.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Felipão tem alguns desfalques para armar o time palestrino. O lateral direito Marcos Rocha (lesionado), o lateral esquerdo Victor Luis (suspenso), o volante Felipe Melo (suspenso) e o centroavante Miguel Borja (convocado) estão fora do jogo contra o Grêmio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Uma formação provável do Palmeiras para o confronto no Estádio do Pacaembu tem Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena (Gustavo Gomez) e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Lucas Lima), Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson.

Contra o Grêmio, o Palmeiras defende uma série de 13 jogos sem derrota no Brasileirão (10 vitórias e três empates). O time de Felipão persegue a marca de 15 rodadas invictas, alcançada pela equipe de Cuca rumo ao título da edição de 2016 do torneio nacional.

O duelo está marcado para as 16h deste domingo, pela 29ª rodada. Em uma ação para auxiliar na busca por crianças desaparecidas, desenvolvida em parceria com a ONG Mães da Sé, os atletas do Palmeiras entrarão em campo de mãos dadas com 11 mães que procuram por seus filhos.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!