Real Madrid pode ficar sem Vinicius Jr por periodo consideravel a partir de janeiro

Real Madrid pode ficar sem Vinicius Jr. por período considerável a partir de janeiro

Joia ex-Fla é cotada para ser convocada para a disputa do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, assim como Rodrygo, que deverá ter a sua apresentação no Merengue atrasada

Blog da Redação

Após desembolsar um valor que chega a quase 95 milhões de euros (R$ 412 milhões, na cotação atual) pelas contratações das joias brasileiras Vinicius Jr. e Rodrygo, o Real Madrid se prepara para ficar sem a dupla por tempo considerável. Apesar da joia do Flamengo ser a única a já estar no plantel atual do Merengue, o clube espanhol sabe que, muito possivelmente, não poderá contar com o atacante do Santos a partir de janeiro, quando, em princípio, será apresentado oficialmente por lá.

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

Isso porque a Seleção Brasileira Sub-20 disputará a partir do dia 20 de janeiro o Campeonato Sul-Americano, no Chile, e Vinicius Jr. e Rodrygo estão entre os nomes que deverão ser chamados pelo técnico Carlos Amadeu para a competição. Se chegar até a final, o Brasil ficará em solo chileno até o dia 13 de janeiro, o que, somado à preparação, deverá tirar o ex-Fla por pelo menos um mês e ainda atrasar a apresentação do jogador do Peixe no Bernabéu.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Como não é uma competição realizada pela Fifa, que engloba todas as federações do futebol mundial, existe a possibilidade de o Real Madrid não liberar os seus jogadores à Seleção. O fato, entretanto, poderia afetar a boa relação que os espanhóis cultivam com a Confederação Brasileira de Futebol, algo que não é desejado pelo Merengue.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: divulgação/ Real Madrid 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!