Melhor do Mundo pela Fifa Modric ja sabe em qual clube dificilmente atuara em 2019

Melhor do Mundo pela Fifa, Modric já sabe em qual clube dificilmente atuará em 2019

Em entrevista à Sky Sports, o diretor de futebol da Inter de Milão, Piero Ausilio, negou que tentará avançar novamente pela contratação do croata em janeiro

Blog da Redação

Recentemente eleito Melhor Jogador do Mundo pela Fifa, o croata Luka Modric não terá a Inter de Milão na sua cola em mais um ciclo de transferências. Principal alvo do clube italiano na última janela de transferências, o meia do Real Madrid teve a sua contratação descartada, pelo menos por enquanto, pela diretoria nerazurri.

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

Em entrevista à emissora de televisão italiana Sky Sports, o diretor de futebol da Inter, Piero Ausilio, afirmou que o clube não buscará a contratação do camisa 10 merenegue para a janela de transferências do inverno europeu, que abre em janeiro.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

"Já temos um plantel forte. Ainda assim, temos feito o nosso trabalho. Estou convencido de que estamos prontos para trazer o que necessitamos. Quanto ao Modric, é impossível para janeiro. No entanto, sabemos onde temos de procurar. O mais importante da próxima janela de mercado será a qualidade", afirmou o dirigente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Modric está com 33 anos e tem contrato válido com o Real Madrid até a metade de 2020. Na última janela de transferências, após a Copa do Mundo da Rússia, o Merenegue chegou inclusive a entrar com ação junto à Fifa por conta do assédio dos italianos ao seu jogador, mas que até o momento não resultou em qualquer tipo de punição.

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: EFE  

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!