Palmeiras consegue efeito suspensivo e tera dupla de peso para encarar o Gremio

Palmeiras consegue efeito suspensivo e terá dupla de peso para encarar o Grêmio

STJD acatou pedido do Alviverde, que terá Mayke e Diogo Barbosa para a partida deste sábado (13), no Pacaembu

FOX Sports

O Palmeiras recebeu boa notícia para a partida contra o Grêmio, neste sábado (13 de outubro), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileirão. Conforme publicado pelo UOL Esporte, o Alviverde teve efeito suspensivo concedido pelo STJD aos laterais Mayke e Diogo Barbosa, que na quinta-feira (11) foram punidos com dois jogos de suspensão, cada, por conta da confusão no gramado do Mineirão com jogadores do Cruzeiro, no jogo decisivo das semis da Copa do Brasil.

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

Com isso, o técnico Luiz Felipe Scolari terá menos problemas para montar o time que enfrentará o Tricolor Imortal, uma vez que antes das suspensões serem confirmadas, já tinha outros cinco desfalques. Agora com Mayke e Diogo Barbosa, o Palmeiras terá dois laterais de ofício para a partida, uma vez que Marcos Rocha, lesionado, e Victor Luís, suspenso, que seriam seus respectivos substitutos, já estavam fora de combate.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

A tendência então era que o Alviverde fosse entrar em campo com o volante Jean na direita e o zagueiro argentino Nico Freire, que ainda não estreou em partidas oficiais pela equipe, improvisado na esquerda.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Líder isolado do Brasileirão com 56 pontos, três a mais que o segundo colocado Internacional, o Palmeiras pode se garantir na ponta por mais uma rodada ou até mesmo aumentar essa vantagem, caso vença o Grêmio, atuando em casa.

Saiba mais:

Real Madrid monitora "nova pérola brasileira" do Corinthians

Dortmund pode pagar 'bolada' por atacante do Barça

Brilhando na Europa, brasileiro pode reforçar Espanha

Crédito Foto: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!