Técnico da Argentina brinca e diz qual será a estratégia contra o Brasil Botar um ônibus no gol

Técnico da Argentina brinca e diz qual será a estratégia contra o Brasil: “Botar um ônibus no gol”

Hermanos venceram a seleção iraquiana por 4 a 0 e se preparam para enfrentar os comandados de Tite, na próxima terça-feira (16 de outubro)

FOX Sports

A seleção argentina ainda tenta se recuperar da má campanha na Copa do Mundo da Rússia, onde foi eliminada pela campeã França nas oitavas de final. Depois de vencer o Iraque por 4 a 0, o técnico interino Lionel Scaloni falou sobre a próxima partida, o clássico contra a Seleção Brasileira, na próxima terça-feira (16 de outubro).

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

Perguntado sobre a estratégia para enfrentar os brasileiros, o comandante hermano deu uma resposta bem-humorada. “Coletivo no gol, um ônibus”, brincou o técnico, para depois afirmar que sua equipe irá dar o melhor diante dos rivais. “Vamos fazer uma boa partida, não tenho dúvidas. Contra o Brasil vamos competir”, finalizou.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Antes do duelo contra os argentinos, os comandados de Tite enfrentam nesta sexta-feira (12 de outubro) a Arábia Saudita. Será o terceiro amistoso da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, já tendo ganhado dos Estados Unidos e de El Salvador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Real Madrid monitora "nova pérola brasileira" do Corinthians

Dortmund pode pagar 'bolada' por atacante do Barça

Brilhando na Europa, brasileiro pode reforçar Espanha

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!