Pogba longe do Barca Jornal diz qual sera o destino do frances na proxima janela de transferencias

Pogba longe do Barça? Jornal diz qual será o destino do francês na próxima janela de transferências

Segundo publicação do Mundo Deportivo, o Manchester United não deve liberá-lo a nenhum outro clube no próximo ciclo de contratações do inverno europeu

FOX Sports

Principal alvo do Barcelona para a próxima janela de transferências europeia, em janeiro, o meio-campo francês Paul Pogba dificilmente deixará o Manchester United. Quem confirma a informação é o jornal espanhol Mundo Deportivo, que nesta sexta-feira (12 de outubro), publicou que o francês tem status de “Lionel Messi” no Old Trafford e por isso os ingleses não pensam em liberá-lo.

Matt Mitrione x Ryan Bader e muito mais: é hoje no Bellator 207!

Apesar do campeão do mundo com a seleção francesa não estar tão de bem com a vida quando o assunto é a sua relação com o técnico José Mourinho, inclusive já tendo demonstrado interesse em deixar os Diabos Vermelhos no próximo ciclo de transferências, o seu clube segue recusando abrir conversas com qualquer outro clube.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Segundo a publicação, toda a vez que o manager do United, Ed Woodward, é consultado sobre a situação de Pogba – como já aconteceu com o próprio Barça e a Juventus, ex-clube do francês – a resposta é sempre a mesma: não está à venda.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na atual temporada, Pogba tem 10 partidas disputadas pelo United e quatro gols marcados. A fase dos ingleses, entretanto, não é nada boa. Nos últimos seis jogos, a equipe somou apenas duas vitórias – somando todas as competições – e ocupa apenas a 8ª colocação na Premier League.

Saiba mais:

Real Madrid monitora "nova pérola brasileira" do Corinthians

Dortmund pode pagar 'bolada' por atacante do Barça

Brilhando na Europa, brasileiro pode reforçar Espanha

Crédito Foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!