Corinthians deve ter Danilo e Sheik titulares contra o Santos

Corinthians deve ter Danilo e Sheik titulares contra o Santos

Dupla experiente deve comandar a jovem equipe que entrará em campo no clássico do Brasileirão

FOX Sports

Jair Ventura adiantou logo após a primeira final da Copa do Brasil que não arriscará perder nenhum titular para a grande decisão contra o Cruzeiro, agendada para quarta-feira que vem, na Arena, com transmissão do FOX Sports, às 21h. Sendo assim, o Timão deverá ter só, ou muitos, reservas no clássico contra o Santos, às 19h deste sábado, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Na tarde dessa quinta-feira, o elenco alvinegro trabalhou no CT Joaquim Grava depois do revés no Mineirão. Os corintianos que iniciaram o confronto diante da Raposa foram poupados de ir a campo, diferente dos demais, inclusive aqueles que entraram no segundo tempo da partida ante os mineiros.

Sob o olhar de Andrés Sanchez, Jair Ventura armou a equipe com: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto; Douglas, Thiaguinho e Danilo; Pedrinho, Emerson Sheik e Jonathas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Douglas, que cumpriu suspensão no duelo de ida da final, ainda pode ser tirado desse time, já que deve voltar na finalíssima do torneio de mata-mata. Araos, expulso em Belo Horizonte, pode ganhar chance, já que Paulo Roberto segue no departamento médico.

Independente de uma mudança ou outra, a escalação que deve ser confirmada só no trabalho dessa sexta-feira não deve ficar sem Danilo e Emerson Sheik. O meia de 39 anos e o atacante quarentão, que têm a Copa do Brasil como único título que lhes resta vencer com a camisa corintiana, serão os mais experientes em campo, com a missão de ajudar a molecada.

Romero e Henrique são os únicos desfalques certos. Ambos estão suspensos. O atacante, aliás, já está no Paraguai para um período de treinos com sua seleção. Romero volta na véspera da decisão da Copa do Brasil.

O Corinthians é o 11º na tabela de classificação, com 35 pontos, cinco a mais que o Ceará, primeiro membro da zona de rebaixamento. O Santos é o sétimo, com 39 pontos.

Saiba mais:

‘Fator Vinícius Jr’ pesou em saída de Paquetá

Paris Saint-Germain ‘declara guerra’ ao Barcelona

Corinthians repete estratégia por título da Copa do Brasil

Crédito Foto: Staff Images/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!